Quando a ficha descer, vereadores de todos os matizes cairão matando sobre o prefeito Roberto Sobrinho, que terá este ano um faturamento extra de R$ 30 milhões, só em ISS pagos pelas empresas que constróem a UHE Santo Antônio. A informação foi dada pelo diretor de Contratos da Odebrecht e do Consórcio Construtor Santo Antônio, engenheiro […]
20 de janeiro de 2010




