16 de novembro de 2009

MOCÓ

Por José Carlos Sá

Acho bonita a fachada da Biblioteca Municipal “Francisco Meirelles”. Ontem, participando do passeio pelos pontos históricos de Porto Velho, estranhei a sujeira reunida em um ponto do gramado bem aparado do jardim, que enfeita a quadra onde funcionam a prefeitura e a biblioteca. Chegando mais perto descobri que sob uma das palmeiras foi construída uma ‘residência’. O(s) vizinho(s) do prefeito não estava(m) na hora e eu, mal educado, botei reparo em tudo. Pelo desgaste do solo, o(a) cara mora ali há muito tempo. (Fotos JCarlos)

Tags

Morador de rua Prefeitura de Porto Velho 

Compartilhar

Comentários

  • Êidina Queiroz disse:

    Não tem tanto tempo assim não, pois quando estive no final de setembro, tirando fotos neste jardimm, não tinha nenhuma "casa", sei a data exata, pois foi antes de ir para Manaus, portanto, este "inquilino" deve ser de outubro para cá, rsrs. Quanto ao adiantado estado de falta de limpeza, não se preocupe, é que ele, além de não ter teto é porco, ou irmão, ou primo de porco e não foi educado pela dona porca, a mãe dele…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*