Acho bonita a fachada da Biblioteca Municipal “Francisco Meirelles”. Ontem, participando do passeio pelos pontos históricos de Porto Velho, estranhei a sujeira reunida em um ponto do gramado bem aparado do jardim, que enfeita a quadra onde funcionam a prefeitura e a biblioteca. Chegando mais perto descobri que sob uma das palmeiras foi construída uma ‘residência’. O(s) vizinho(s) do prefeito não estava(m) na hora e eu, mal educado, botei reparo em tudo. Pelo desgaste do solo, o(a) cara mora ali há muito tempo. (Fotos JCarlos) 


16 de novembro de 2009
