Foi com agradável surpresa que acompanhei a retirada dos moradores das áreas de risco representadas pelos “bairros” Baixa do União e Triângulo. A operação foi batizada ironicamente de “Sai D’Água” e está ocorrendo de maneira civilizada de parte a parte. Os moradores recebem um apartamento, entregam a casa antiga que é imediatamente demolida. Até a […]
21 de dezembro de 2010










