Começamos o dia acompanhando o incêndio que destruiu a loja Safaria Caça e Pesca. Ficaram duas impressões: bombeiros combatendo as chamas vestidos apenas de camiseta, calção e tênis; Outra: a informação era que o incêndio teria sido controlado. Foi controlado porque já não tinha mais nada para queimar. Perda total. ++++SINAL DE FUMAÇA A colega […]
27 de junho de 2006


