Um caminhão carregado de óleo diesel capotou na BR-364, nas proximidades de Ariquemes, ontem. Toda a carga do caminhão derramou em um igarapé. Onde estão os ambientalistas que se mobilizam contra o projeto de Furnas, que é virtual, e não aparecem quando o problema é real? Não li uma linha sequer sobre este acidente ecológico, cuja extensão ainda é desconhecida, pois o igarapé deve ser afluente de algum rio e o rio corre para algum lugar.
13 de julho de 2006
