Ao invés de concentrarem a atenção na captura dos presos que fugiram, a Secretaria de Administração Penitenciária e a Polícia Militar empurram, um para o outro, a culpa pela fuga. Parece o paradoxo da Tostines (É fresquinho porque vende mais ou vende mais porque é fresquinho?). Um diz: “Chegou à guarita porque saiu da carceragem” […]
11 de julho de 2006



