No Brasil há comoção nacional quando a seleção de futebol perde um jogo. Nossa auto-estima vai lá em baixo quando a ONU ou outra organização dessas que não servem para nada nos classifica como país mais violento ou que tem a polícia que mais mata.Mas agora queremos abrir mão do título de país que tem […]
28 de agosto de 2009




