Em novembro fizemos um curso de metereologia para jornalistas oferecido pelo Sipam. Um dos participantes comentou que não sabia distiguir o Norte do Sul, o Leste do Oeste. Didaticamente o metereologista Ranyére Nóbrega, que na época trabalhava aqui, mostrou como resolver isso: “Você vai para a avenida Jorge Teixeira e fica de frente para o […]
11 de setembro de 2009



