Olhando pastas com arquivos antigos, encontrei fotos feitas pelo amigo Flávio Luiz Gonçalves dos Santos, que acompanhou o fotógrafo Marcos Hermes, em outubro de 2008. Algumas delas: Início das obras dasuzina de Santo Antônio – Margem direita onde está instalada a Casa de Força 1 Leito do rio Madeira em primeiro plano. Margem esquerda, onde […]
11 de junho de 2013





















