A curiosidade em torno dasuzina é grande e acho até aceitável, afinal, a obra está dentro de Porto Velho. Mesmo assim não entendo a vontade que muita gente tem em visitar uma obra civil, não sendo engenheiro ou fiscal. Como não sou nada disso e não estava pautada para ir lá, quase recusei um convite. Mas no último momento pensei […]
03 de novembro de 2009







