31 de julho de 2025

Deu errado

Por José Carlos Sá

A vida já não estava boa… (Montagem e edição com imagens geradas por IA Copilot, Zoviz, Fotor, Photoroom e BN JCarlos

Acordou quando passaram os efeitos do álcool e da droga. Estava num motel, com uma mulher ao lado da cama — e não fazia ideia de quem era.

Pediu que ela fosse embora. Pagou pelos serviços prestados, deu dinheiro pro Uber e disse que queria ficar só.

Cheirou mais uma carreira de pó, pensou no quanto a vida era ruim e decidiu se matar. A única opção disponível era aquela que vira em filmes: entrar numa banheira cheia d’água e jogar um secador de cabelos ligado lá dentro.

Alguma coisa deu errado. Não morreu e agora processa o motel. Quer ser indenizado por danos morais. 

[Crônica CLXXII/2025]

Tags

Comportamento Crônica 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*