
A vida já não estava boa… (Montagem e edição com imagens geradas por IA Copilot, Zoviz, Fotor, Photoroom e BN JCarlos
Acordou quando passaram os efeitos do álcool e da droga. Estava num motel, com uma mulher ao lado da cama — e não fazia ideia de quem era.
Pediu que ela fosse embora. Pagou pelos serviços prestados, deu dinheiro pro Uber e disse que queria ficar só.
Cheirou mais uma carreira de pó, pensou no quanto a vida era ruim e decidiu se matar. A única opção disponível era aquela que vira em filmes: entrar numa banheira cheia d’água e jogar um secador de cabelos ligado lá dentro.
Alguma coisa deu errado. Não morreu e agora processa o motel. Quer ser indenizado por danos morais.
[Crônica CLXXII/2025]
