13 de agosto de 2020

Extrapolando as atribuições

Por José Carlos Sá

Comissão formada para investigar suposta tentativa de homicídio contra um cidadão comum (Foto Câmara Municipal de Biguaçu – correção JCarlos)

Já vi vereadores propondo que os nomes de todos os edis constassem das placas de inauguração de obras da Prefeitura; já vi vereadores aprovarem aumento de seus salários em apenas 26 segundos – entre apresentação da proposta, discussão e votação -;  já vi a Polícia Militar “dissolver” uma sessão da Câmara Municipal por desobediência ao decreto estadual de prevenção à transmissão ao novo coronavírus.

Mas quando você acha que já viu de tudo, vem novidade. No vizinho município de Biguaçu, onze dos quinze vereadores aprovaram a abertura de uma Comissão Especial para investigar uma suposta tentativa de homicídio contra um cidadão biguaçuense, que não faz parte da ‘edilidade’. Ninguém entendeu o que os políticos tem a ver com uma investigação policial.

Certamente é falta do que fazer.

Tags

Biguaçu Câmara Municipal de Biguaçu Leseira Polícia Militar de Santa Catarina 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*