08 de novembro de 2018

Se não for fogo amigo, não sei o que será

Por José Carlos Sá

Fogo amigo (Ilustra Tem Sustentável)

Uma teoria da conspiração que ouvi na distribuidora (foco de disseminação de fatos e boatos): A operação Pau Oco seria uma retaliação indireta ao governador Daniel Pereira que desde que assumiu como vice-governador e, agora na titularidade, tem dado o “colo” à Polícia Militar e Bombeiros, deixando a Polícia Civil, como um filho preterido.

Faz sentido, uma vez que não houve manifestação oficial desde que as notícias das detenções de servidores públicos circularam na imprensa rondoniense desde segunda-feira, com direito à cobertura do momento da prisão, com a divulgação dos rostos dos detidos. Segundo informações, o governador Daniel Pereira não foi informado de nada, nem após a deflagração da operação policial.

Ao meu ver, se houve conspiração de um lado e omissão de outro – do setor de segurança do gabinete do governador – o assunto é grave. Vamos ver o desenrolar…

Tags

Corpo de Bombeiros governador Daniel Pereira Operação Pau Oco Polícia Civil Polícia Militar 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*