Fui ao lançamento do Infoparty e fiquei animado com a programação. Me inscrevi na palestra sobre o assunto que mais me interessava e aguardei o dia. No sábado, 18, me arrumei e fomos para a feira um pouco mais cedo, para visitarmos os diversos setores da Infoparty. Escolhemos um lugar estratégico na frente do palco, onde seria proferida a palestra e esperamos. Marcada para às 12 horas, consegui ficar sem reclamar até às 12h20. A Mar foi pedir informações, disseram que a palestra seria inciada em poucos minutos.
12h35 fui ao encontro de dois das dezenas de pessoas vestidas com camisetas onde estava escrito “Organização”. Obtive a mesma resposta, “já vai começar”. A Mar foi perguntar ao adjunto da superintendência que organizava o evento e soube que o palestrante estava atrasado e que estavam preparando um texto para ser lido, explicando a situação. Por que não disseram logo? Fui embora às 12h50 e nada de avisarem sobre o atraso. Já falei sobre isso no twitter, no facebook e, agora, aqui no blog. Falta de respeito.



