13 de novembro de 2017

Feira da tecnologia

Por José Carlos Sá

Jornalistas compareceram para acompanhar o lançamento da feira tecnológica (Fotos Bruno Corsino/Secom)

Participei na manhã de hoje (13/11) do lançamento da Infoparty 2017, que acontecerá dias 17, 18  e 19, no estacionamento do CPA. O evento, que terá 48 horas ininterruptas de atividades, vai girar sobre três assunto: Empreendedorismo; ciência e tecnologia; inovação e cultura digital.

O lançamento foi feito pelo governador Confúcio Moura, que destacou o que espera da Infoparty, de onde podem sair ideias inovadoras para melhorar a vida das pessoas. Ele também lembrou do escritor Aldous Huxley, que no livro de 1931, Admirável Mundo Novo, previu “as coisas que estão acontecendo agora, nesse mundo informatizado”.

O governador também falou da Infovia, uma das criações dele que deu certo, e anunciou que em breve o Estado vai adotar o “home office”, em que o funcionário trabalha de casa e envia as tarefas pela internet.

Tags

Aldous Huxley Domingues Junior governador Confúcio Moura Rosana de Souza Seas 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*