
Vidraças da TV Gazeta Vitória foram atingidas por tiros na madrugada de quinta-feira (9) (Fotos Edson de Melo)
A greve dos policiais no Espírito Santo , disfarçada na farsa de que os PM não saem às ruas porque estão sendo impedidos pelos familiares, já rendeu até a manhã de hoje, sábado (11), cerca de 137 mortes violentas, mais milhares de reais em prejuízo para os comerciantes que tiveram suas empresas saqueadas por aproveitadores.
Em uma postagem no tuíter, o comandante do Exército Brasileiro, general Villas Boas anunciou o envio de tropas de paraquedistas para o Espírito Santo. Como esta tropa ainda não foi empregada na greve; acredito que esteja de prontidão para eventual intervenção. Foram os “PQDs” que acabaram com a guerrilha do Araguaia, em 1974.
O movimento já está contagiando a Polícia Militar do Rio de Janeiro, cujo governador deu aumento para a tropa, mas não tem dinheiro para pagar nem os vencimentos atrasados…
