A campanha eleitoral iniciou para valer. No rádio e televisão já podemos ver os programas dos candidatos a prefeito e vereador, porém, sem “programas” de atuação se forem eleitos. No Facebook, aqui e ali, uma proposta ou alguma coisa que foge à competência de quem promete.
Um pequeno apanhado do que vi por aí, no Fb, tv e ruas.





