17 de abril de 2016

Como votaria Confúcio?

Por José Carlos Sá

Dilma e Gov

Foto arquivo Secom 31072015 – Reunião dos governadores

Confesso que não encontrei esta resposta nos veículos de comunicação caripuna (imprensa escrita [impresso e internet], falada e televisionada) que expõem os votos dos parlamentares federais de Rondônia. Sei que o governador Confúcio Moura não vota, mas como outros governadores, poderia tentar influenciar a quase toda bancada a votar a favor ou contra o impeachment da presidente Dilma.

Foi lendo (nas entrelinhas) da crônica “PAI NOSSO – Não me deixe cair em tentação”, que imagino ter encontrado o que o governador pensa sobre o assunto. No mais, recomendo a leitura do texto completo.

“Eu LHE peço de mãos juntas e joelhos assentados, para que não me deixe cair em tentação, neste momento, vale de lágrimas, que passa o nosso querido Brasil. E aqui em Rondônia, mais do que nunca, vulnerável como é, porque tudo se baseia na base da produção  primária. (…)”

Tags

governador Confúcio Moura impeachment Imprensa caripuna Presidente Dilma Rondônia 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*