09 de abril de 2015

CHUPANDO OS DEDOS

Por José Carlos Sá

Ontem fomos ao shopping resolver trocas de mercadorias e compras avulsas. Tomamos um lanche e ao sair, como sempre faço, passamos na loja da Dullim (Expansão) para tomar um sorvete. Eram 21h45 e a loja ainda estava aberta, porém já tinham recolhido as cadeiras, mesas e tapete que ficam no corredor.

Perguntei se dava tempo de pegar um sorvete, pois vi não daria para ficar lá. A funcionária do caixa, que penteava os cabelos só respondeu: “O caixa tá fechado, ó”. E nada mais.

Fui embora frustrado. (Fotos JCarlos)

– : –

De uma outra vez, após o cinema fomos jantar. Escolhemos o restaurante “Bon Grilê” e discutimos os pratos sob as vistas de duas funcionárias, Ao fazer o pedido, a caixa informou:
– A gente não estamos servindo grelhados. Já estão limpando a chapa.
– Mas são “9 e meia”…
– É que a empregada tem que pegar o ônibus…
A vontade foi perguntar: “O que eu tenho com isso?” Mas nos dirigimos ao restaurante do lado, o “Parmeggio”, que continuamos frequentando habitualmente, e, sempre que possível, conto esta história.

Tags

Bon Grilê Dullim mau atendimento Parmeggio Porto Velho Shopping 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*