28 de abril de 2009

RONDÔNIA, RORAIMA E BAHIA NUM SÓ

Por José Carlos Sá

Rondônia hoje deu uma volta no mapa do Brasil. O Estado foi chamado de ‘Bahia’, pelo senhor Norberto Odebrecht e de ‘Roraima’ pelo ministro Mangabeira Unger.

Tags

Bahia Rondônia Roraima 

Compartilhar

Comentários

  • É que você é mais rápida nos comentários que eu na postagem. Ontem foi um dia dificil, de muito trabalho – até tarde – e de muita canalhice de colegas.

  • Êidina Queiróz disse:

    Voce nao publicou o que eu falei do Ministro e do dono da construtora? Peguei pesado? É realmente falta de tudo o que eu falei e muito mais, trocar o nome do Estado o qual esta fazendo visita? É burrice ou é leseirice. (hoje eu estou tao amarga, tao azeda… deve ser por causa da gripe rsrs)

  • Êidina Queiróz disse:

    Nossa, que cultura, que conhecimento de geografia dessas duas criaturas ilustres. E que falta de touche, falta de elegancia, falta de educação, pois se voce esta conhecendo um Estado, nao pode dar este tipo de fora, de gafe. Eu heim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*