15 de abril de 2009

ELEIÇÕES 2010

Por José Carlos Sá

Deu na coluna “Primeira Mão”, do jornalista Sérgio Pires, que está sempre bem informado sobre os bastidores políticos de Rondônia: “OLHA O NEODI! – Na Assembléia Legislativa, não se fala de outra coisa: o presidente Neodi Carlos está sim na relação dos candidatos a candidato ao Governo no ano que vem. E com o apoio de grande parte dos membros do parlamento estadual. É nome de respeito no contexto dos que querem chegar ao Palácio Presidente Vargas”.
Raciocinando: Caso o governador Ivo Cassol saia candidato a senador; João Cahulla, se candidate a governador ou a deputado; o deputado Neodi Oliveira, também se descompatibilize para disputar o Palácio Presidente Vargas (ou sei lá como vai se chamar o CPA), quem vai tomar conta ‘do lojinha’? Miguel Sena, 1° vice presidente da Assembléia? O sucessor da desembargadora Zelite Carneiro, presidente do TJ? Quem se habilita?

Tags

CPA Eleições 2010 Ivo Cassol João Cahulla Miguel Sena Neodi Oliveira Zelite Carneiro 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*