Conforme ela mesma contou aqui, a Mar só notou que estava precisando usar óculos quando durante nossa viagem para Minas ela não conseguia enxergar as placas rodoviárias indicativas. Semana passada fomos ao oftalmologista, que constatou o problema “na vista”. Ela aviou a receita e começou a usar os óculos. Na viagem para Guajará-Mirim, porém, uma surpresa. A […]
02 de fevereiro de 2010











