Eu acabara de comprar uma linha para o telefone também novo. A vendedora fazia a configuração, quando ouvimos o sinal da chegada de uma mensagem de texto. Ambos pensamos que era a operadora agradecendo por mais uma vítima, desculpem, usuário. Mas estava escrito assim no SMS: “VIVO inf: a sua linha concorreu e ganhou 1 […]
14 de janeiro de 2015
