Uma carreta que tentava manobrar, fazendo a conversão na avenida Jorge Teixeira para entrar na rua Carlos Gomes, deve ter quebrado. Retiraram o cavalinho e deixaram a carroceria atravessada nas duas vias. Não vimos sinalização, ou qualquer policial do trânsito ou da Polícia Rodoviária Federal. Os marronzinhos da Semtran, não contam, pois só sabem dar […]
18 de junho de 2013

















