03 de abril de 2021

Campo minado

Por José Carlos Sá

Campo minado (Ilustra Rods)

No final da década de 1980, um delegado da Polícia Civil recebeu uma denúncia de que havia dois irmãos que atuavam como pistoleiros e que moravam na zona rural de Rolim de Moura no interior de Rondônia. O delegado montou uma equipe mista de policiais civis e militares e foram de madrugada para o local. A ideia era chegar aos amanhecer do dia e surpreender os irmãos.

Quando a patrulha estava se aproximando da casa dos suspeitos, um dos PMs tropeçou em uma raiz e disparou acidentalmente o fuzil dele. O reflexo fez com que todos se jogassem no chão, para o caso de começar o tiroteio. Mas não havia ninguém em casa.

O resultado do tiro acidental é que o delegado ao se jogar ao solo caiu sobre um monte de excrementos Aí que viram que a casa não tinha latrina e os moradores faziam suas necessidades no quintal. Soube que o delegado xingou durante todo o trajeto de volta e quanto mais ele ficava nervoso, os policiais riam da situação.

Tags

PCRO PMRO Rolim de Moura Rondônia 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*