14 de janeiro de 2021

Acidente macabro

Por José Carlos Sá

Chamou minha atenção as manchetes de dois jornais online informando sobre um atropelamento que aconteceu no sábado (9/1) e terminou na segunda-feira (11/1). Calma, eu explico.

As manchetes que chamaram a minha atenção (Reprodução Banzeiros)

Na madrugada de domingo, 10, foi encontrado um corpo de uma mulher que havia sido atropelada horas antes, na BR-101, na altura do bairro Barreiros, em São José. O corpo estava decapitado. A polícia encontrou no local pedaços de vidro, peças do carro e a placa do veículo. Iniciando imediatamente as buscas.

Na manhã de segunda-feira, cabeça da mulher foi encontrada em um matagal do bairro Sertão do Maruim, distante 10 quilômetros do local do atropelamento. Familiares fizeram o reconhecimento, mas o corpo foi para o Instituto Geral de Perícias, para determinar como o acidente aconteceu. Pouco depois a polícia encontrou o carro. Segundo o delegado responsável pelo caso, “o para-brisa ficou com um volume para dentro, no formato de uma cabeça (…)”.

O dono do carro foi identificado e a polícia aguarda o comparecimento dele na delegacia.

Triste, não?

Tags

acidente de trânsito ND Mais NSC Total Polícia Civil 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*