11 de agosto de 2020

Agora vai, Porto Velho

Por José Carlos Sá

Os pórticos de boas-vindas serão instalados na BR-364, nos sentidos Rio Branco e Cuiabá (Ilustra PMPV)

Entre tanta más notícias, recebi uma boa na semana passada. Um release da Prefeitura de Porto Velho anunciando a aplicação de mais de R$ 640 mil na construção de pórticos de boas-vindas à cidade. A verba foi destinada para este fim por uma emenda parlamentar do ex-senador Ivo Cassol.

As estruturas serão instaladas nas BR-364, nas saídas para Cuiabá – MT e Rio Branco – AC e, segundo o release, faz referência à ponte de Jacy-Paraná, instalada durante a construção da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré, o letreiro, em aço escovado, será instalado sobre uma imitação dos trilhos da histórica ferrovia. Na parte superior, com as cores da bandeira do Município, formas estilizadas lembrando as tampas das Caixas D’Água, simbolo da cidade. A previsão de conclusão é de quatro meses. A intenção da inclusão dessa simbologia é informar aos visitantes elementos ligados à história de Porto Velho.

Agora, ninguém segura o turismo em Porto Velho!

Tags

Cuiabá EFMM Porto Velho Rio Branco senador Ivo Cassol Turismo 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*