07 de julho de 2020

Operador de máquina pesada

Por José Carlos Sá

Marcela foi verificar a razão de não ter sido creditado na conta dela a complementação salarial devida pelo Governo Federal.

Na página atribuída às informações constava no registro que ela era Operadora de Máquinas no Governo de Rondônia. Ainda não sabemos como resolver este equívoco.

Não pude deixar de lembrar o saudoso amigo Paulo Queiroz, que foi contratado no extinto Território Federal de Rondônia como Operador de Máquinas Pesadas. Com um detalhe: Paulo não sabia dirigir.

Ele me contou que, logo depois do Golpe de 64, um grupo de amigos elaborou um plano para “expropriar” um banco lá Paraíba. Paulo seria o motorista de fuga. Teria que dirigir um carro em marcha a ré em alta velocidade, dar um cavalo de pau e empreender a fuga. Para sorte ou azar dele a polícia descobriu o plano e o Paulo Queiroz se mandou para Rondônia…

Tags

Governo de Rondônia Marcela Ximenes Paulo Queiroz Território de Rondônia 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*