13 de março de 2018

Agronegócios no futuro de Rondônia

Por José Carlos Sá

(Ilustra Governo de Rondônia/Divulgação)

Os rumos da economia da Amazônia e a participação do agronegócio nesta arrancada de desenvolvimento são os temas que serão tratados no Exame Fórum Amazônia, que terá uma das suas edições no próximo dia 21 de março, em Porto Velho. A abertura será feita com uma palestra do governador Confúcio Moura com o tema Rondônia preparada para o futuro.

A programação prevê ainda as participações dos seguintes convidados: Palestrantes – Sérgio Vale, da consultoria MB Associados; Frederico Machado, do Programa de Agricultura e Alimentos; Oliver Girard, da consultoria Macrologística; Lucas Aragão, da consultoria Arkos; Debatedores – Rodrigo Lima, da consultoria Agroicone; Mary Braganhol, secretária de Estado da Agricultura; Alaerto Luiz Marcolan, chefe-geral da Embrapa Rondônia; Arthur Virgílio, prefeito de Manaus – AM; e Valdemar Camata Junior, superintendente do Sebrae Rondônia.

O Fórum será realizado no auditório da Faculdade Porto, na rua Paulo Freire 4767 – Flodoaldo Pontes Pinto, a partir das 8hs, dia 21 de março, quarta-feira. Ainda há vagas. Inscrições pelo seguinte endereço Exame Fórum Amazônia.