Há dias vi esta notícia e esqueci de comentar. O titulo não tinha nada de mais, mas por algum motivo li a matéria e vi a coincidência (ou não) de onde os fatos ocorreram.
“SE DEU MAU – Suspeito é baleado após apontar arma para polícia – Darley R. S. (19), foi baleado por uma equipe da PM no final da noite deste sábado (08), na Rua da Paz com Rua Metralha, bairro Areal da Floresta, zona Sul de Porto Velho (…)”.
Desta vez a Paz não prevaleceu…
