10 de maio de 2017

House promete bons hambúrgueres

Por José Carlos Sá

Carimbo que qualidade

Carimbo de qualidade (Foto Marcela Ximenes)

Convidados, participamos ontem (9) da degustação dos seis sabores de hambúrgueres da House Cafeteria e Hamburgueria que será inaugurada hoje às 14h30, em Porto Velho. Só posso antecipar que é um melhor que o outro. Anotei: o “House”, que tem entre outros ingredientes o azeite de trufa negra e geleia de bacon; hambúrguer de costela, com mussarela e pão de brioche; o “Monster” vem com duas carnes e dois queijos; não podia faltar o “Hot”, com pernil, pimenta biquinho e molho barbecue ao cheese; para quem é vegetariano, há o hambúrguer à base de berinjela e para fechar o cardápio, o hambúrguer de frango.

Aprovamos e recomendamos. A House fica na avenida Abunã, 2433, entre ruas João Goulart e Guanabara. O horário de funcionamento é das 7h às 23 horas, sendo que até às 19 horas funcionará apenas a cafeteria e, a partir de então, a hamburgueria. Em breve será implantado os serviços de compra sem sair do carro, o drive thru, e entrega em domicílio, com pedidos feitos a partir de um aplicativo de celular. O preço dos hambúrgueres é a partir de R$ 20.

A aprtir da esquerda, Aulus Tenório, empresário, proprietário da House; chef Luciane Carvalho e Patrícia Tenório, sócia (Foto Marcela Ximenes)

A partir da esquerda, Aulus Tenório, empresário, proprietário da House; chef Luciane Carvalho e Patrícia Abreu, sócia

Eles explicam que o cardápio foi desenvolvido especificamente para o gosto do público de Porto Velho (Foto Marcela Ximenes)

Foto Felipe Araujo (1)

Jornalistas e blogueiros foram convidados para a degustação (Foto Felipe Araújo)

Foto HCH (1)

Reportagem do Banzeiros na boca livre (Foto HCH)

Monster

Este é o “Monster”, um sanduíche maceta! (Foto Marcela Ximenes)

A garçonete Emily, em pose para o Banzeiros (Foto Marcela Ximenes)

A garçonete Emily, em pose para o Banzeiros (Foto Marcela Ximenes)

Tags

Classificados Economia Felipe Araújo Marcela Ximenes Porto Velho 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*