24 de fevereiro de 2017

Pesar

Por José Carlos Sá

Gilson Campeão (Foto internet)

Gilson Campeão (Foto internet)

Triste com a notícia do falecimento do amigo Francisco Gilson Oliveira, o “Gilson Campeão”. Trabalhamos um tempo juntos na Secom, mas sempre nos falávamos, até que ele se mudou e perdemos o contato.

Ontem à noite a também jornalista Sara Duque Estrada postou no Facebook a triste notícia. Desejo que o Campeão descanse em paz e que Deus console a sua família.

Lembrei-me que há muitos anos houve um acidente com um avião pequeno, que ao aterrissar na pista do Aeroclube de Porto Velho, o piloto bateu em um monte de terra matando todos os passageiros. Gilson Campeão morava ali por perto. Ele ouviu o barulho e foi lá fotografar o acidente. No dia seguinte, levou o filme para revelar e, antes de ir para o jornal, passou para me mostrar as fotos. Eu não sabia o que era e abri o álbum. Na segunda foto devolvi o material pois era muito forte para o meu estômago. O Campeão ficou triste, pois me deu a primazia de ver as fotos que ele tanto se esforçou para fazer e eu recusei.

Tags

Gilson Campeão Pesar Sara Duque Estrada 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*