Há pouco escrevi no tuíter: José Carlos Sá @banzeiros á 2 horas Fui à janela do quarto ver o passarinho que cantava na palmeira. Neste momento uma borboleta cruzou o espaço aéreo do nosso jardim.
Agora, o lugar é sobrevoado pelo helicóptero da Polícia. Será que houve motim ou fuga do presídio das “crionças”, aqui ao lado?
Atualizando: Realmente houve fuga na Unidade de Internação Masculina Sentenciados II (Presídio das Crionças). Agentes procuravam os fugitivos na nossa rua. Debalde.


