Apresentadores de rádio e tevê, que estão na contagem regressiva para se “desencompatibilizarem” de seus respectivos programas, passam a maior parte do tempo mandando “alôs” e abraços aos (supostos) eleitores, que são nominados, um por um.
Em um dos programas que eu ouço, o apresentador tem péssima memória ou não leva caneta para o estúdio e a coisa fica assim:
– Quero mandar um alô para a mãe do meu amigo Fulano, dona…. dona… Já-já vou lembrar o nome e mando o alô de novo. Ééééé… Também quero mandar um abraço e os parabéns para a filha do meu amigo Beltrano, lá da Linha 26, que hoje está fazendo nove aninhos… Como é mesmo o nome da garotinha? (em voz baixa: Esqueci a caneta, tô lascado…)
E assim seguirá (perdendo votos) até o dia 30, quando o programa será apresentado por outro locutor.
