27 de novembro de 2015

Desagravo

Por José Carlos Sá

Jaime Mello e Márcio Félix (primeiro à esq) Fotos JCarlos e Bruno Corsino/Secom

Jaime Mello e Márcio Félix (primeiro à esq) Fotos JCarlos e Bruno Corsino/Secom

Não trabalho no Governo e, por isso, não posso pedir desculpas em nome dele.

Estou falando isso pela observação que fiz hoje no ato de reinauguração do Tudo Aqui, ex-Shopping Cidadão. Duas pessoas que trabalharam muito para que acontecesse a reforma do prédio – que foi agência do Beron e foi adaptado para atender a população – ficaram de fora das homenagens, representada pelos agradecimentos nominais feitos pelo governador Confúcio Moura.

De longe, em meio a assessores e convidados, o seu Jaime Mello e Márcio Félix assistiam a festa para a qual eles fizeram tudo e foram “barrados” simbolicamente.

Jaime Mello foi substituído às vésperas da reabertura do prédio novo do cargo de gerente do Shopping Cidadão. Márcio Félix, fez carreira na Secretaria de Assistência Social como adjunto, secretário, adjunto de novo. Depois foi para a Seduc e a secretária-adjunta da Seduc foi para o lugar dele na SEAS.

Minhas homenagens aos dois esquecidos.

Tags

Jaime Mello Márcio Félix Seas Shopping Cidadão Tudo Aqui 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*