11 de novembro de 2015

Bem feito

Por José Carlos Sá

Aprendi com meus pais que não devo desejar o mal a ninguém. Abro um exceção para os motociclistas que trafegam nas ruas e que não têm respeito pelas próprias vidas, quanto mais a dos outros, especialmente daqueles que eles carregam na garupa das motos.

Ontem, na avenida Farquhar, um desses levava o filho para a escola Carmela Dutra. Ele me ultrapassou pela direita quando eu estava parado, esperando duas crianças atravessarem na faixa de pedestres, em frente à escola Castelo Branco. Ele tirou “fino” nos alunos e foi embora. Parou em frente ao Carmela, onde o filho desceu e o cara saiu cantando os pneus da moto. Mais na frente, furou o sinal no cruzamento da Carlos Gomes.

Estou contando isso para dizer da minha alegria ao ver uma blitz que foi realizada pela Semtran e Detran na tarde de ontem na avenida Mamoré com Vieira Caúla, Zona Leste. As fotos da Mar falam por si.

Blitz1Blitz2 (640x640)Fotos Marcela Ximenes

Tags

caos no trânsito Detran Mar Marcela Ximenes Motociclistas Semtran 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*