09 de outubro de 2015

G. O. Dez anos

Por José Carlos Sá

GO 10

Tem gente que, igual a mim, não dá bola para aniversário, não comemora e ainda esconde a data. É o caso do amigo Chico Lemos, editor-em-chefe do portal de notícias mais democrático de Porto Velho, o “Gente de Opinião” (mas estou falando do aniversario do saite, não o do Chico…).

Sou “sócio remido” do Gente de Opinião, que conheci programa de televisão. Eram quatro ou cinco entrevistadores “contra” um entrevistado, em um formato quase “Roda Viva”. O programa tinha os jornalistas Paulo Correia, Carlos Henrique Ângelo e Lúcio Albuquerque, o professor Francisco Matias; Naiara Albuquerque e o Chico Lemos na produção. As gravações eram feitas no estúdio da Agência Ammpla do Glênio Tonon, depois na TV Candelária, com a direção do Luiz Carlos Ribeiro (Luka).

Depois apareceu o saite, que este ano está comemorando 10 anos de oferta de espaço para “todas as tendências”, aceitando debates e democratizando a internet caripuna.

Obrigado, Chico. Parabéns a você, ao Luka, ao Carlos Sperança e a todos os que, comigo, dividem e usufruem deste espaço maternal.

Vejam o vídeo da campanha: https://www.youtube.com/watch?v=Zp01hD6–RE

Tags

Chico Lemos Gente de Opinião Lúcio Albuquerque Paulo Correia Tonon 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*