06 de outubro de 2015

Os caras querem nota$ e só dão a eles “notas”

Por José Carlos Sá

Notas sem esclarecimento

Notas sem esclarecimento

Comecei o dia de hoje, 6 de outubro, que é o “dia do Prefeito”, comentando a “nota” do Consórcio Vale do Guaporé (empresas Três Marias e Rio Madeira) sobre a greve dos empregados deles, onde joga o problema para a Prefeitura. A CUT, como não poderia ficar de fora, e por dever de ofício, culpa o ex-aliado Dr. Mauro, ora prefeito.

Por sua vez, a Prefeitura emite outra “nota” dizendo que o assunto não é com ela.  Por fim, o presidente do TRT – 14ª Região, também em “nota“, esclarece, em juridiquês, que recebeu representantes do Sindicato dos Transportes Coletivos, os ouviu, mas não tomou nenhuma atitude, já “que até o momento não foi interposta nenhuma ação pelos interessados“.

Resumindo, até agora, nenhuma nota que realmente interesse aos trabalhadores, que é aquela emitida pela Casa da Moeda por meio do Banco Central do Brasil.

Tags

Banco Central caos urbano Casa da Moeda CUT Empresas de ônibus Prefeitura de Porto Velho TRT 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*