15 de setembro de 2015

Sugestão de leitura

Por José Carlos Sá

Sorteio-dos-Endereços-do-Orgulho-do-Madeira_15.09.15_Fotos_Daiane-Mendonça-10-270x235

(Foto Daiane Mendonça/Secom)

Eu sempre falo que para ser um bom repórter não basta só estar no lugar certo, na hora certa. É preciso de mais coisas: ter sorte e saber enxergar. É preciso ter curiosidade, boa memória, ler, gostar de gente e gostar de conversar.

Quero exemplificar com um texto onde todos estes elementos estão reunidos. Sugiro a leitura da matéria “Endereços do Residencial Orgulho do Madeira, em Porto Velho, são sorteados entre famílias“, distribuída hoje como rilise e publicada no portal do Governo.

O autor é o Montezuma Cruz, que já está há muito tempo na janela, foi correspondente dos jornalões, bateu perna pelo mundo e atualmente está ancorado no nosso Porto Velho, para alegria de quem aprecia um bom texto.

Só mais uma coisa sobre esta matéria, que recomendo prestar atenção: Não tem o manjado e indefectível jargão “sonho da casa própria”!

Tags

Montezuma Cruz Orgulho do Madeira Porto Velho Repórter 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*