06 de setembro de 2015

Acompanhando a história

Por José Carlos Sá

Visitamos o estande do Diário da Amazônia, que dia 13 completa 22 anos de atividade, no shopping. Tenho laços afetivos com o jornal. Amigos que trabalham ou passaram por lá, não só na redação, mas no administrativo e comercial também – destaque para a Francisca, Edite e Cavalcante.

O nosso casamento (Mar e eu) tem um pouco a ver com o Diário. Eu gostava dos textos dela e colecionei a série de matérias sobre o Lago do Cuniã, que deu à Marcela o prêmio Sinjor. Quando começamos a namorar ela viu, entre meus alfarrábios, a reportagem devidamente arquivada (ganhei pontos aí).

No estande, fotos belíssimas do Roni Carvalho, Jota Gomes e Fábio Souza. Pena que não contextualizaram as imagens. Não se sabe o que foi e quando foi. Faltaram as fotos do Eliênio Nascimento, que apesar de não estar mais no jornal, tem muitos trabalhos excelentes.

Geral do estande, com maquete das rotativas

Geral do estande, com maquete das rotativas

Diário 22 anos (5)

Eu não conhecia esse cartum do Zoghbi, que continua atual. Inclusive no prazo “dilatado” para conclusão da limpeza. Até hoje nada

Destas fotos me lembro bem. Era o início da construção dasuzina de Santo Antônio, em 2008. Seu menino da foto ia lá todo dia fiscalizar o andamento da obra (Fotos Roni Carvalho)

Destas fotos me lembro bem. Era o início da construção dasuzina de Santo Antônio, em outubro de 2008. Seu Menino da foto ia lá todo dia fiscalizar o andamento da obra (Fotos Roni Carvalho)

Tags

Diário da Amazônia Eliênio Nascimento Imprensa caripuna Jota Gomes Mar Roni Carvalho Shopping 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*