25 de agosto de 2015

Efeito Confúcio

Por José Carlos Sá

Poucos dias após a inauguração do restaurante “Prato Cheio” na Zona Leste, pelo Governo do Estado, leio com satisfação, rilise distribuído pela assessoria de Imprensa da Prefeitura com o seguinte título: “Prefeito determina esforço concentrado para reabertura do restaurante popular“. Satisfação por que o restaurante popular que funcionava no bairro Baixa do União, em uma das regiões com mais problemas da cidade, foi fechado sem mais nem menos.

Almoo_-_Experimental_-_site_2

(Foto Medeiros / Condecom)

Inaugurado em 2011, na administração Roberto Sobrinho, o restaurante foi fechado em 2013, sete meses após a posse de Mauro Nazif, por suspeitas de que a empresa contratada para tocar o restaurante servia menos refeições do que a quantidade contratada. Não sei o que deu e se deu alguma coisa.

restaurante-popular01

(Reprodução SGC)

Em 2014, com a cheia histórica, ficamos sabendo que a alagação estragou todos os equipamentos da cozinha do restaurante, que todos imaginavam ter sido retirados quando a enchente era iminente e irreversível.

As minhas esperanças para que a população mais necessitada seja prioridade e que as mesquinharias políticas não inspire outros atos que só trazem prejuízo a todos.

Tags

Cheia histórica Mauro Nazif Restaurante popular Roberto Sobrinho 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*