Uma definição que me impressionou: “Ciclistas não são motoristas, não são motociclistas, não são condutores. São Deus! Eles se acham invencíveis, não param no sinal, avançam a preferencial e se você triscar neles, tá perdido!” Jornalista Carla Nascentes, traduzindo em palavras um sentimento geral.
21 de agosto de 2015
