O incêndio acidental ocorrido no início da tarde de ontem em um depósito da Sesdec, tirou definitivamente de circulação cerca de 500 motocicletas. O diabo é que o dobro disso deve ter chegado às ruas sendo pilotadas por pessoas com ou sem habilitação, mas que não tem condição alguma de dirigir, sequer, um velocípede.
22 de julho de 2015
