03 de junho de 2015

SAÚDE DOENTE

Por José Carlos Sá

A maca onde era realizado o parto desmontou

A maca onde era realizado o parto desmontou

Um fato que aconteceu em Manaus e foi veiculado no “Bom Dia Rondônia” é de deixar qualquer um pensando: “Eu tenho cara de idiota?” O fato: uma mulher, em trabalho de parto cesariana, caiu no chão quando a mesa de cirurgia desmontou-se. O hospital explicou o blábláblá de sempre, que os equipamentos recebem manutenção, que haverá apuração, etc.

Sobre o bebê – com quem acredito tenha acontecido alguma coisa também -, a fala da dona menina diretora da maternidade me indignou: “Quando ela [mãe] foi indicada para uma cesárea é porque já havia um comprometimento na saúde do bebê, que levou a esse procedimento cirúrgico”.

Colocam a mãe em uma maca toda lascada, que se desmontou durante o parto e se acontecer alguma coisa com o bebê é por que ele já chegou ruinzinho no hospital. Parece até aquelas histórias que o bandido desarmado resistiu à prisão…

Tags

Manaus Saúde 

Compartilhar

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*