13 de maio de 2015

DETALHES ‘DE MAIS’

Por José Carlos Sá

Enquanto são divulgados, pouco a pouco, os vazamentos de conversas telefônicas entre os investigados pela

“Operação Detalhe”, que envolve funcionários públicos, vereadores e empresários de Cacoal, fico aguardando para ver o rumo dessa prosa. O prefeito padre Franco disse que não é para o lado dele.

Exonerou os funcionários de confiança que estão implicados no imbróglio, numa atitude como aquela da piada do cara que tira o sofá da sala. É difícil acreditar nele, pois em algumas ações da chefe de gabinete, por exemplo, foi o prefeito o beneficiado, como no arquivamento, pela Câmara Municipal, do relatório que poderia dar em cassação e na expulsão do vice-prefeito do prédio da Prefeitura.

Em outro episódio, segundo as gravações divulgadas em telejornais e saites de notícias, a chefe de gabinete diz estar arrecadando para “a campanha do padre”.

E como dizia (ou cantava) Roberto Carlos, “Eu sei que esses detalhes vão sumir na longa estrada”. Pode acontecer tudo, inclusive nada. (Foto JCarlos Visita àsuzina/2010)

Tags

Asuzina de Santo Antônio Cacoal Imprensa caripuna Operação Detalhe Padre Franco 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*