28 de março de 2015

OBSTÁCULOS OCULTOS

Por José Carlos Sá

As obras da rua Vieira Caula, entre avenidas Rio Madeira e Mamoré, estão, agora, em um ritmo mais intenso, depois de meses de letargia. Mas como em toda obra da Prefeitura, a sinalização fica devendo.

Ontem a noite eu quase bati em um dos cones colocados para marcar (não para sinalizar), pois os objetos não tem faixas refletivas e se confundem com a escuridão da via.

Hoje passei pelo mesmo lugar e com a luz do sol, dá para ver que a sinalização é precária. A assessoria da Prefeitura vai alegar que a sinalização é responsabilidade da empresa contratada e eu vou responder: “E não tem fiscalização?”

Na empresa em que trabalhei até recentemente, a terceirizada é obrigada, contratualmente, a cumprir todas as normas de segurança dos empregados e da população. Por que a Prefeitura não adota o mesmo procedimento? Sairia mais barato do que ficar respondendo aos questionamentos da Imprensa.

(Fotos JCarlos)

Tags

Avenida Mamoré Avenida Rio Madeira Prefeitura de Porto Velho Rua José Vieira Caula 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*