18 de março de 2015

DEU NO JORNAL

Por José Carlos Sá

NOIVA DO COMENDADOR – O repórter-fotográfico Cléris Muniz ficou apertado para responder a uma pergunta da filha dele: Afinal, como é o nome da “noiva do Comendador” [assunto relacionada à novela recém encerrada “Império”]. É que a revista “Conveniente” publicou uma matéria de capa com uma atriz, mas o nome que está na capa é diferente do nome na matéria interna… (Fotos Cléris Muniz)

ANTECIPANDO – Na noite de segunda-feira, em Ji-Paraná, um homem deu um tiro na cabeça. A bala transfixou e o cara não morreu na hora. Foi socorrido, levado para o Hospital Regional e depois trazido para o PS João Paulo II, em Porto Velho.
Não sei no que deu. Na Imprensa caripuna você fica sabendo como começam as coisas mas, dificilmente, sabe como acaba. O saite Vilhena Notícias , apesar do título, deu a notícia conforme contei acima:

ROUBOU “A” MENINA – Ao ler o título, imaginei que o ladrão tinha raptado a menina. Mas o redator queria dizer que o cara roubou o celular da menina. Menos mal,

Tags

Cléris Muniz Deu no jornal Imprensa caripuna Ji-Paraná vilhena 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*