15 de março de 2015

PROPAGANDA ENGANOSA

Por José Carlos Sá

Nosso cachorrinho Argus saiu de madrugada para as necessidades fisiológicas e se estranhou com um inseto (imaginamos). Voltou inquieto. Quando nos atentamos vimos que ele estava com um quadro grave de alergia. Todo encaroçado, se coçava muito e parecia respirar com dificuldades.

Procuramos na internet algum veterinário que atendesse 24 horas. Encontramos três clínicas. Vou reproduzir o sentimento da Mar naquele momento, externado pelo Facebook, enquanto eu me vestia para sair em busca de ajuda:

Desde as 3h procuro desesperadamente um médico veterinário de plantão em Porto Velho. Dos que anunciam serviço 24h, o Pronto Dog não atende; Pegadas Pet Shop o celular está desligado e o Fanvet também. Para todos eles eu desejo o inferno.”

A única alternativa que tivemos foi nos dirigir à Brasil Farma, também conhecida como “farmácia da Rodoviária”, onde a Mar comprou um antialérgico e o balconista, vendo o desespero, aceitou aplicar o remédio no Argus, com ela e eu segurando a fera, já que o rapaz estava com medo de ser mordido. Voltamos para casa e ficamos observando o enfermo até ele dormir.

Hoje, pela manhã, alguns amigos nos informaram os telefones de veterinários que REALMENTE dão plantão. (Foto JCarlos, em outra ocasião)

Tags

Argus Maximus Atendimento 24 horas Mar Veterinários 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*