25 de fevereiro de 2015

DEU NO JORNAL

Por José Carlos Sá

Milagre em Brasília – Com 25 dias de mandato – sem descontar segundas, sextas, sábados, domingos e feriados – o neo deputado Lúcio Mosquini (PMDB), membro do baixo clero, já anuncia que conseguiu prever no orçamento de 2015 (isto, 2015!), recursos da ordem de R$ 3 milhões, de “sua cota pessoal” para compra de 11 equipamentos para a Prefeitura de Jaru. Que fique de lição para os demais da bancada, que ainda estão comemorando a eleição. Atualizando: Milagre explicado no primeiro item da coluna Fonte Política.

A caminho de Marte – A britânica BBC, através de sua sucursal brasileira, publica entrevista com a professora Sandra Maria Feliciano, de Porto Velho, candidata a uma passagem (só) de ida para o planeta Marte.

Crime de pobre – A casa, na rua projetada – bairro Encontro das Águas -,  pertence a um homem conhecido como “Tiririca”; a vítima é o “Garrincha”, que sofreu tentativa de homicídio. Os agressores, três, chegaram em uma moto, com uma faca e um pedaço de madeira. Deram uma facada e várias pauladas no Garrincha, montaram na moto e foram embora. Um dos suspeitos foi identificado como “Dhone Black”. Em Pimenta Bueno.

Tags

BBC Brasil Deputado Lúcio Mosquini Deu no jornal Jaru Marte Pimenta Bueno 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*