12 de fevereiro de 2015

DEU NO JORNAL

Por José Carlos Sá

“Com carro quebrado, bombeiros de RO levam dois dias para apagar incêndio”. É o que eu chamo de incêndio à “fogo lento”…

“Ruas esburacadas atrapalham o tráfego e colocam em risco a vida de alunos”. Nunca imaginei que o problema das ruas esburacados provocasse esses efeitos colaterais.

“Péssimo exemplo – Responsável pela educação de trânsito no DF coleciona 62 multas”. Jornalistas do “Bom Dia Brasil” ficaram “passados” com essa notícia, não sabem eles que em Rondônia um madeireiro e um vendedor de motosserras foram nomeados como secretário de Meio Ambiente, ou que uma pessoa cuja família tinha como negócio principal a exploração de táxis, fosse escolhido para uma diretoria do Detran, onde também já esteve um sócio de uma empresa de transporte interestadual…

“Policiais militares ‘exorcizam‘ homem durante bordagem, em GO”. Inacreditável, mais uma razão para parar de beber. E isso porque o Estado é laico!

Tags

Corpo de Bombeiros exorcismo G1-RO Goiás Guajará-Mirim Imprensa caripuna Imprensa tupiniquim 

Compartilhar

Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*